sábado, 14 de maio de 2016

Painel para o PlaytownRec



Tá rolando um projeto muito massa, inovador, divertido, importante e desafiador do CESAR em parceria com o ministério do Turismo: O Playtown! O projeto prevê a criação de mobiliários urbanos, processos, artefatos para a o Bairro do Recife, que serão pensados e concebidos com a colaboração da Prefeitura do Recife (quem solicitou o projeto), o CESAR (que está tocando o projeto) e a população da Cidade (que é para quem tudo isso vai ser feito).

"O projeto convida a população para, aliando o potencial criativo de profissionais e estudantes de perfis diversos à capacidade do Polo de Tecnologia, conceber soluções artísticas/tecnológicas, promovendo uma experiência rica, marcante e divertida aos transeuntes do bairro."

Dia 05 de Maio aconteceu o primeiro evento do Playtown. E em colaboração com mais dois amigos do CESAR, montamos um painel lindão com a marca, que ficou exposto no dia do evento.


Minha contribuição para o painel:






sábado, 18 de julho de 2015

Amei Te Ver


Semana passada o Álbum Troco Likes foi liberado no Spotify... Eu já tava na expectativa por ele há um tempinho e...

Desde então, volta e meia ele tá tocando ^^ Algumas músicas ganharam meu coração e resolvi fazer essa ilustra com o trecho de uma delas, Amei Te Ver.


P.S: Sim! Gostei tanto que estou usando como Header do blog XD

terça-feira, 30 de junho de 2015

Bolo de Mãe


Soube que a mãe de um amigo meu  começaria a vender bolos caseiros. Já me interessei! E então que provei dos bolos, e amei. Quando soube que o nome ia ser Bolo de Mãe, pronto! Me ofereci pra fazer todas as coisinhas pra identidade da marca. Fiz com muito carinho (e com segundas intenções nessas delícias, claro).

Por enquanto, vocês podem provar desses dois sabores. O plano é que novos gostinhos entrem logo no cardápio. E quando fizer as etiquetinhas, atualizo aqui (com fotos dos bolos *-*)