segunda-feira, 25 de agosto de 2014

domingo, 17 de agosto de 2014

One more coffee



Acho que pela primeira vez na vida fiz cenário + personagem em uma mesma imagem o.O É...
Demorei um bocadinho pra finalizar, mas estou bem contente com o resultado. 

;)

sábado, 26 de julho de 2014

beijos, cores e corações


  referência  | rascunho


Comecei esse desenho final de semana passado, acho.
Estava sem a tablet e me aventurei no mouse!!! Mas... 
Resolvi esperar até hoje pra terminar com ajuda da bendita.
;)

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Sobre a dor


Fiz o sketch durante uma madrugada qualquer e hoje resolvi fazer algo um pouco diferente do que tenho feito.

até.

P.S.: O texto é um trecho do "Meu pé de Laranja Lima" de José Mauro de Vasconcelos.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

a beautiful mess


Depois de alguns não muitos dias... Consegui finalizar.
Confesso que quase desisto... Não tava achando um rumo, mas... done.

;)

sábado, 17 de maio de 2014

Nos embalos de sábado à tarde

Tenho que aproveitar essa motivação sem sentido em voltar a rabiscar. Esse aí tá looonge de ficar  pronto, mas... Resolvi postar assim mesmo. 

Té mais! (espero)

sexta-feira, 16 de maio de 2014

[UPDATED] pra desenferrujar



04/03/14
Primeiro desenho de 2014! #vergonha. 
Depois de um tempão sem pegar no lápis pra fazer um rabisco que seja, por várias razões (preguiça, desmotivação, acho que mais), resolvi, nesse último dia de carnaval, fazer alguma coisa útil! - e acho que foi uma boa decisão. 

Depois de mais algum tempo sem nem mais um desenhozinho (de novo), resolvi mexer nesse e deixar assim. Não lembra como era antes?
...Melhor! XD